Casamento Marrom e Rosa

sexta-feira, 13 de abril de 2012
Há um ano, quando uma amiga me falou de decoração marrom e rosa, minha primeira reação foi ficar chocada ("Que absurdo!" "Marrom e rosa no casamento?Aff"). Mas em seguida corri pra procurar na internet e...naquele momento decidi que meu casamento seria marrom e rosa! hahaha Fiquei encantada com o romantismo e delicadeza que essas cores proporcionam.  Ainda hoje quando falo sobre as cores da minha decoração, as pessoas que não conhecem torcem um pouco o nariz, mas depois que mostro imagens,   aprovam também!
Encante-se também:







Caiu no gosto dos famosos também: Casamento do Roberto Justus e do cantor Daniel



Bem-casados de poá, fofos demais (com certeza encomendarei montes pro meu casamento):










0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts