Vestidos para madrinhas - Buscando inspiração nas famosas

sábado, 19 de maio de 2012
Vai ser madrinha e está indecisa sobre qual vestido escolher? Você não é a única, pode ter certeza, todas (ou a maioria) das mulheres têm esse problema. Já passei por isso e sei o quanto é difícil achar o vestido perfeito. Confesso que é uma dúvida cruel escolher roupa pra ir à faculdade, à igreja, à padaria (hahah) imagina para um casamento que você será a co-protagonista? Pensando nisso, resolvi postar alguns modelos de vestidos das celebridades pra você copiar e se inspirar.

A minha queridinha Penélope Cruz sempre arrasa no tapete vermelho. Com certeza ela é fonte de inspiração.

 Tanto o modelo do vestido como a cor são lindos.

Fiquei de queixo caído quando vi esse. Ele é perfeito.


Esse rendado é uma ótima opção para mãe de noivo/noiva. (Mas eu não acho legal vestido preto em casamento)




Quando se fala de inspiração, é impossível não citar a Kate Middleton! Esse vestido azul dela está dando o que falar, não é pra menos, né? Ele é sensacional. (Mas ela está tãão magrinha)



Vamos copiar o penteado também! rsrs


Que cute esse vestido da Anna Kendrik! Sou apaixonada por essa cor

A menina sem expressão de Crepúsculo


Minha querida Sofia Vergara, da série Modern Family






Eu adoro os looks da Eva Longoria (outra queridinha minha, da série Desperate Housewives). Ela sempre arrasa em tudo: vestido, maquiagem e penteados.

Adorei a manguinha 



Sem palavras!


Ops...ela e a Kim Kardashian com vestidos idênticos!


O espetacular vestido de Emma Stone



Sensacional esse vestido da Drew Barrymore



Desconheço essa atriz, mas tiro o chapéu pra esse vestido amarelo.


Essa mulher feia é uma famosa atriz indiana (Kajra re, Kaj
ra re, haha) e miss mundo, Aishwarya Rai. Além de ser linda, tem bom gosto.



O vaporoso vestido estampado de Rachel MacAdams


Vestido da Patrícia Poeta (eu não usaria essa cor)

Quem assistiu Elas cantam Roberto Carlos, sabe que a Sandy arrasou cantando As Canções que você fez pra mim. Mas não foi só na performance que ela arrasou, foi no look também!


Kate Winslet também sempre chega causando no Red Carpet. Esse vestido azul tá show!



Não sei o nome dessa atriz, mas me apaixonei pelo vestido


Taís Araújo linda de rosa

A sexy Megan Fox



O rendado da Scarlett Johansson


O vestido simples e lindo da Anna Paquin

Uffa, por hoje já deu de vestido, né? Impossível escolher o mais bonito!











0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts