46 Frases para convite

domingo, 15 de abril de 2012
Aproveitando o ensejo das últimas postagens sobre convites (aqui e aqui), vou postar algumas frases para convite. Você pode optar por versículos bíblicos, fragmentos de poesia, de música (aquela música que marcou o relacionamento) ou pode até optar por não colocar frase. Quem manda é você :)

Versículos bíblicos:
1)  Completai a minha alegria de modo que ,penseis a mesma coisa ,tenhais o mesmo amor, sejais unidos  de alma,tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

2) “Nem olhos viram ,nem ouvidos ouviram ,nem jamais chegou ao entendimento humano ,o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. ( I Coríntios 2:7-9)

3)  “E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda que tivesse toda fé, de tal maneira que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria…”. (I Coríntios 13:2)

4) “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)

5) “Assim não são mais dois ,mas uma só carne .Portanto o que Deus uniu ,não separe o homem…”.(Marcos 10:9)

6) “Foi assim que fez isto,e é maravilhoso aos nossos olhos…”. (Salmos 118:23)

7) “As muitas águas não poderiam apagar esse amor,nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)
8) “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)

9)  "Melhor é serem dois do que um, porque tem melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem um levanta o companheiro: aí porém, do que estiver só, pois, caindo, não haverá quem o levante." (Eclesiastes 4-9,10)

10) "Aonde quer que fores irei e onde quer que pousares, ali pousarei. O teu povo será o meu povo, e o teu Deus será o meu Deus." (Rute 1:16)

11) "As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse toda riqueza por este amor certamente desprezariam." (Cantares 8:7)

12)  "O meu amado é meu e eu sou dele." (Cant. 2:16a)

13) "Completamo-nos com alegria de modo que, pensemos a mesma coisa, tenhamos o mesmo amor, sejamos unidos de alma, tendo o mesmo sentimento." (Fl. 2:2) "Pois foi o Senhor que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos" (S. 118;23) “E já não seremos mais dois, mas uma só carne”. (Mc. 10:9) "E assim sabemos que tudo quanto Deus faz durará eternamente." (Ec. 3.14)

14) "Farei com eles aliança eterna segundo a qual não deixarei de lhe fazer o bem e porei o meu temor nos seus corações para que nunca se apartem de mim." (Jeremias 32,40)

15) Deixará o homem pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne. Mateus 19:5

16) Melhor é ser dois do que um… Porque se um cair o outro levanta o seu companheiro… E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)

17)  Passamos pelo fogo e pela água, mas trouxeste-nos a um lugar de abundância (Salmos 66:12)

Outras frases:

1) “Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos,nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor,decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”

2) “Vocês nos verão solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.

3) “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”

4) “Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.

5) “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.” 

6) “O que era sonho Deus já fez real”

7) “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.

8) “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus”

10) “O amor de que sinto por vc hj é muito maior que o de ontem e será muito menor que o de amanhã”

11) “Vamos nos casar, começar um novo e belo ciclo em nossas vidas e gostaríamos de compartilhar  com vocês esse momento especial!  Venha abençoar nossa união e celebrar as alegrias de agora e as que estarão por vir!”

12) A vida é um presente de Deus e o casamento o começo de uma nova vida.

13) Nenhuma história de vida é escrita sem a presença de mãos amigas que se estendem em nossa direção, por isso sua presença é tão importante.

14) Nossa vida, juntos, começará neste dia!

15)  Que eu não tenha outro repouso que não o teu peito, outro amparo que não a tua mão, outro alimento que não o teu sorriso… E na presença de Deus possa te contemplar como o caminho que levou, dia após dia, à fonte de todo o amor.

16)  Que eu não tenha outro repouso que não o teu peito, outro amparo que não a tua mão, outro alimento que não o teu sorriso… E na presença de Deus possa te contemplar como o caminho que levou, dia após dia, à fonte de todo o amor.


17)  Grande foram as lutas, maiores as vitórias, sempre, Deus esteve conosco, muitas vezes pensamos que este momento nunca chegaria. Queríamos recuar, ou parar, no entanto Deus esteve presente na alegria e na tristeza, fazendo da derrota uma vitória, da fraqueza uma força. Com ajuda de Deus vencemos, não chegamos ao fim mas no início de uma longa caminhada.

18) Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!

19)  O verdadeiro amor começa quando se pode amar um ser tal como ele é, e não como se imaginou que fosse.

20) Que o amor que vos une agora não tenha fim, assim como o círculo da aliança que levais no dedo.

21)  O milagre do amor é que ele nos é dado para que possamos dividi-lo com os outros.

22) Nossa gratidão a ti, ó Deus, pois sem tua presença este momento não teria sentido algum para nós.

Trechos de músicas:

1) Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você -Tom Jobim e Vinícius de Moraes

2) “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)

3) "Through weakness and strength,happiness and sorrow, for better, for worse,I will love you with every beat of my heart" Tradução: Na fraqueza e na força, Na felicidade e tristeza, no melhor, no pior,
Eu te amarei a cada batida do meu coração (From this moment, Shania Twain)

4) All you need is love (All you need is love - Beatles)

5) "But of all these friends and lovers,There is no one compares with you" Tradução: "Mas de todos esses amigos e amores, Não há ninguém que se compare a você" (In my life - Beatles)

6) Qualquer estrofe da música Como é grande o meu amor por você do Roberto Carlos

7) Eu sei que vou te amar, Por toda a minha vida eu vou te amar (Eu sei que vou te amar - Tom Jobim)



0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts