Save the Date - Reserve esta data

sábado, 5 de maio de 2012


O Save the Date é um pré-convite informal, que costuma ser enviado para os convidados pelo menos 5 ou 6 meses antes do casamento. Acho uma ideia super bacana, porque já vai preparando os convidados. Se você avisa com antecedência a data e o local do casamento, seus convidados poderão ir se organizando e, assim, podem evitar marcar alguma coisa pra data do casório.
Meu casamento será em Dezembro, próximo do Natal, nesse período do ano muitas pessoas viajam e marcam compromissos, portanto, nada mais prudente do que avisar antecipadamente para que os convidados reservem a data do meu casório, né? Acho o Save the Date muito importante, mas ele se faz MAIS importante se o seu casamento estiver marcado perto de um feriado e datas festivas. Outra ponto a favor é que, dependendo do seu Save the Date, você não gasta NADA! Isso mesmo. Eu fiz vários convitinhos-teste e depois que escolher um, enviarei por email/facebook/orkut para os meus convidados...sem gastar um centavo!
Os "testes" que fiz:












0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts