Compras de férias: Enxoval e móveis

segunda-feira, 30 de julho de 2012
Andei bastante ausente no blog, porque estou aproveitando o período de férias para organizar os preparativos finais do meu casório. Atualmente, moro em Pernambuco, mas vou me casar em São Paulo, onde cresci e onde meu noivo mora. Se organizar casamento nas circunstâncias normais já é difícil, imagina organizar à distância! Graças a Deus tenho a internet como minha aliada, pesquiso muito fornecedores de Campinas pela net e nas férias é aquela correria pra resolver as pendências pessoalmente. Nas últimas férias, fechei contrato com decorador, fotógrafo, salão e buffet e nas atuais férias escolhi o vestido (finalmente!), cerimonial, banda, fornecedor de doces e comprei bastante coisinhas do enxoval. Vou compartilhar algumas coisas que comprei e indicar algumas lojas barateiras:

As vasilhas de plástico comprei nas lojinhas "xing ling" do centro de Campinas, as famosas lojas de 1,99. Encontrei vasilhas boas por apenas 1 real! Saí com a sacola cheia e gastei bem pouco


Se na sua cidade tem a Le Biscuit, você não pode deixar de ir lá! A loja tem tem artigos para decoração, cama/mesa/banho, brinquedos, cosméticos, etc, etc. Achei muiiiita coisa linda e barata, mas não comprei muito porque passei lá por último e já havia comprado em outros lugares. Da próxima vez, será meu ponto de partida! Comprei todos a preço de banana, gostei mais do mini fondue (10 reais) e do conjunto de talheres da tramontina.

Comprei esse conjunto de talheres da Tramontina numa promoção por apenas 25 reais, no dia anterior estava por 45!

Comprei a mesa na Magazine Luiza. O preço foi um pouco salgadinho, mas ela é exatamente como eu queria! 

O armário (do jeitinho que eu queria também) compramos nas Casas Bahia com uma mega promoção...baratíssimo! Escolhemos outra cor, não essa da foto.





0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts