Famosas que erraram feio

quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Algumas famosas fizeram uma escolha infeliz, provando que riqueza não é sinônimo de bom gosto. Bom gosto vai bem além de conta bancária! 

Em primeiríssimo lugar, a atriz Cláudia Raia em seu casamento com Alexandre Frota (sim, já foram casados!) Cláudia usou o vestido azul no casamento civil. Olha a cara de tristeza do Frota na cerimônia religiosa...está explicado, né! O véu, nada exagerado, tinha 20 metros.
O casal escolheu somente 60 padrinhos! Mas reza a lenda que só 20 compareceram...O número de faltosos também foi alto; foram 400 dos 1500 convidados.


Melissa Wilman, esposa do Otávio Mesquita, e seu medo de passar frio!


Quando olho para o o look da Celine Dion, só penso em exagero. Sem mais.


O vestido da cantora Gwen Stefani seria aprovado por mim se não fosse esse degradê rosa

Eliana, todo mundo já conhece sua barriguinha sarada...mesmo assim, é bem melhor que os outros dessa lista, né?


A nada convencional Dita Von Teese em seu casamento com Marilyn Manson


A Sheila Carvalho errou na saia do vestido


Casório da Sheila Mello e Xuxa. Achei muita "informação" pra um vestido só: estilo sereia, com mangas de renda super compridas, sem falar no cabelo bagunçadinho! Mesmo assim a Sheila é linda!


Christina Aguilera e sua cauda nada discreta


Acho lindo casamento na praia...mas esse do Mario Frias deu o que falar! Pra começar, devido à chuva torrencial, o casório foi adiado para o dia seguinte. Mas os problemas não pararam por aí...o padre não conseguiu chegar, foi preciso substitui-lo. Enfim, focando no assunto desse post, falemos da noiva, Juliana Camatti. Não quero ser chata, mas não gostei de nada do look dela; não é porque o casamento é na praia, que não se pode usar um vestido longo, vai ver ela estava com medo de molhar ou sujar a barra... E parece que os cachinhos dela foram feitos em casa...tudo muiiiiito brega.


Carolina Dieckmann também errou feio. Ok, ela já estava com barriguinha saliente da gestação, mas não precisava usar um camisolão da vovó!


Não há dúvidas que a Ana Carolina, esposa do cantor Giovani, é linda e tem um corpão, mas convenhamos que faltou um pouco de bom senso, né? Como se não bastasse esse super decote da frente, as costas estavam quase nuas. O problema dela foi sensualizar demais.


A ex-panicat Dani Souza, agora Sra. Dentinho, foi uma linda noiva gravidinha. Penteado maravilhoso, maquiagem, masss o vestido ressaltou demais os seios dela, que ficaram enooormes...poderia ter escolhido um vestido que não destacasse tanto os seios.


O mesmo "erro dos seios" foi cometido pela Carolina Hollinger, esposa do Marcello Antony. Os seios ficaram quase pulando do decote.


O erro da Thalia foi semelhante ao da Celine Dion: exagero. Esse vestido seria ideal para uma novela mexicana, mas real life não, heinn...


Ops, cadê a noiva? Escondida atrás do Buquê...A Mariah Carey também entra pra nossa lista!


Enquanto algumas noivas sensualizam demais, outras desvalorizam a forma do corpo! A Angélica ficou sem forma nesse vestido, quase quadrada!


Gosto de simplicidade, mas creio que em algumas ocasiões, principalmente em casamento, simplicidade tem limite! O vestido da Wanessa Camargo poderia se passar muito bem por um vestido de festa, a prova disso é que a atriz Christina Ricci usou um modelo idêntico em algum evento.

Christina Ricci

Wanessa Camargo


O vestido da atriz Lavínia Vlask definitivamente não me conquistou: alças largas, decote quadrado e as fitas na saia...muito "geométrico".


O vestido da Solange Couto não a favoreceu em nada! Ele é mais curto na frente, acho terrível!


Casamento da Mariana Maffei, filha da Ana Maria Braga. Não sei nem o que comentar!



A mãe ficou bem melhor que a filha!



Para finalizar....








7 comentários:

  1. Greice disse...:

    Muuuuuito recalque numa matéria só. Vestidos maravilhosos!
    E cada um tem o vestido de acordo com a sua personalidade. Vestido de John Galliano/Dior para Gwen Stefani ficou maravilhoso, vale lembrar que a Gwen já teve o próprio cabelo rosa, então é o estilo dela, que estava casando com um cantor de rock. Nada mais apropriado.
    Esperar que a Dita Von Teese casasse com qualquer coisa menos que aquilo é esperar demais (até porque o noivo era Marylin Manson, vamos combinar...), e Sheila Carvalho PODE usar aquela saia, eu que fico baranga se tentar usar aquilo... ela ficou diva.

  1. Robs disse...:

    Uma questão de gosto, né, Greice? Mesmo não sendo especialista em moda, eu tenho direito de dar minha opinião...não sou obrigada a achar bonito o que vc acha. Simples assim...

  1. Ave! Sou doida pela Celine Dion, mas parece que ela ia desfilar no Carnaval do RJ! =/

    Sobre o post, eu só discordo do vestido da Angélica. Ela optou por aquele modelo porque também estava grávida na época e não quis salientar a barriguinha... Antes quadradinha que redondinha... hehehe. Minha opinião!

    Beijo e bom fds!

  1. Thaise Benoni disse...:

    Estou feliz com a escolha do meu vestido de casamento, perto dessas famosas, estarei um glamour! Agora fico feliz com meu vestido!

  1. rony disse...:

    TODOS RIDICULOS

  1. Unknown disse...:

    O da esposa do Faustão eu gostei muito, achei extremamente diferente, só não gostei do buquê...

  1. Bianca Moura disse...:

    Geeente, eu nem sou de comentar em blogs mas esse vestido da filha da Ana Maria Braga, o que danado é isso? A parte de cima parece um suspensório e embaixo parece uma franja de mesa de festa infantil. Acho o cumulo NINGUÉM ter tido o caráter de avisar a essa mulher que ela está RIDICULA!

Postar um comentário

Popular Posts