Lembrancinha para Padrinho - Fornecedor Justo

sábado, 1 de setembro de 2012


 
 
Comprei um kit de 10 gravatas prateadas pra dar de lembrancinha para os pais e padrinhos. Acho bem interessante a ideia de fazer algum tipo de padronização. Havia pensado naquela padronização clássica: a gravata do padrinho da mesma cor que o vestido da madrinha. O problema é que nem sempre o padrinho consegue encontrar a cor exata do vestido, por isso acabam saindo do padrão. Então, nas minhas pesquisas encontrei outro tipo de padrão na vestimenta, achei bem mais bonito: padrinhos com gravatas iguais. E que cor melhor que o prata ou cinza?
Saí à procura de gravatas baratinhas e encontrei um anúncio imperdível no Mercado Livre: 10 gravatas por 50 reais, frete grátis. Melhor impossível.
Achei esse anúncio no dia 26/08, num domingo. No dia seguinte, quando fui comprar, o anúncio estava finalizado! Fiquei super triste! Mas meu noivo entrou em contato com o vendedor e pediu pra ele ativar o anúncio. Sem demora, o vendedor reativou o anúncio e na sexta da mesma semana as gravatas chegaram, conforme o anunciado (ainda ganhei uma gravata branca de brinde).
 
 
O anúncio continua finalizado (clique aqui), mas se você quer presentear seus padrinhos com gravata e quer economizar, faça como meu noivo e eu fizemos: clique em qualquer anúncio do mesmo vendedor e pergunte a respeito do Kit de gravatas. Meu noivo fez isso e conseguimos comprar. Boa Sorte! Super recomendo esse vendedor do ML - preço justo, envio rápido e produto de qualidade. Com certeza os padrinhos vão adorar!
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts