Naked Cake - Bolo "nu"

sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Uma tendência muito bacana que surgiu é o naked cake, bolo "nu", ou seja, sem cobertura. À primeira vista pode parecer estranho um bolo de casamento sem cobertura, pois estamos acostumadas a ver bolos que mais parecem uma obra de arte - uma cobertura mais linda que a outra. 
Eu achei muiiiito charmoso e sofisticado. Esse tipo de bolo casa MUITO bem com casamentos ao ar livre; casamentos DIY; casamentos rústicos e mini-wedding. Esse aspecto "feito em casa" e vintage do bolo combina muito com mini wedding e DIY.

Quem não concorda que as camadas de recheio aparecendo deixam o bolo mais apetitoso?

A atriz Hilary Duff aderiu à tendência. Achei muito fofo e delicado
















Uffa, chega, né? Já estou arrependida de ter postado essas gostosuras, deu muita vontade de comer! Eu adoraria ter no meu casamento, pois não sou muito fã daqueles bolos espetaculares de pasta americana, acho que são mais bonitos do que gostosos. Mas isso é bem pessoal...e vocês, gostariam de ter um naked cake?



0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts