Porta-coque

sábado, 27 de outubro de 2012
Olá!
Depois de alguns dias ausente (devido a trabalhos da faculdade, viagem, etc) voltei cheia de novidades. O tempo está passando rápido, falta pouquíssimo para o casamento! Estava tudo parado em Setembro e Outubro, mas agora a correria vai recomeçar (adoro!).
Bom, depois de MUITO tempo e de MUITA procura, encontrei o acessório para o meu cabelo. Tiaras, flores, coroas e headbands têm aos montes, mas porta-coque é super difícil encontrar. Vocês sabem que quando nós noivas decidimos uma coisa ninguém consegue tirar da nossa cabeça, e eu decidi usar porta-coque!

Vocês conhecem o porta-coque? É um tipo de tiara que fica sobre o coque. Por não ser tão usado como as tiaras, coroas e flores é bem mais difícil de encontrar. Eu acho muito lindo e sofisticado, minha procura incansável valeu a pena!

Achei vários tipos no site da Giuliana Mazzucato. Fiquei encantada, babando pelos acessórios que ela faz. Entrei em contato para pedir o orçamento, a Giuliana foi super atenciosa, mas não fechei com ela porque não coube no meu orçamento. Mas se você dispõe de um orçamento mais folgado, realize esse sonho. Também não cogitei comprar, porque tive a sorte de encontrar um porta-coque lindo e barato!

Acessórios da Giuliana





Outros:








Famosas:

Natalie Portman



Mirella Santos poderosa!



Princesa Charlene Wittstock


O MEU:

Esse mesmo porta-coque estava por 390 reais numa loja, mas consegui por 150 no Mercado Livre! Santo ML! Ameeeeeeei!





3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    divinos...adorei o seu e foi a metade do preço...arrasou!!

    bjos

  1. Aninha disse...:

    Quer me vender? Meu e-mail: anafarinelli@gmail.com

  1. Unknown disse...:

    Na loja virtual da Ágape Noivas tem esse mesmo modelo que você comprou, provavelmente é de lá.

Postar um comentário

Popular Posts