Fornecedores Justos: Bet Calçados

quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Oláá, noivetes!

Nesta postagem aqui eu comentei sobre a encomenda que fiz do meu sapato. Ele chegou ontem e finalmente posso recomendar a fornecedora Bet Calçados!
Só tenho elogios a fazer; o sapato é LINDO de viver, do jeito que pedi e imaginei, o preço é super justo e chegou com 20 dias de antecedência! Quando encomendei estava consciente que o meu lote chegaria entre 4 a 15 de Dezembro, estava com medo que demorasse a chegar (tem fornecedor que atrasa muito, cuidado!), mas a Bet me tranquilizou, disse que chegaria a tempo sim. O que eu não é esperava é que fosse chegar tão rápido!

Dica: Fiquem atentas às rodadas de descontos nas comunidades do Orkut. A Bet sempre participa e oferece sapatos por um preço ótimo! Na minha rodada, paguei 82 reais: 60 reais (sapato) + 22 reais (frete único). Comunidade: NOIVAS RJ-Rodadas de Qualidade 






1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    lindo sapato...

    bjos

Postar um comentário

Popular Posts