Meus convites

segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Recentemente os convites dos convidados chegaram. Ainda estou babando! Os convites são do jeitinho que eu queria! Super delicados, românticos e clássicos! O preço foi um pouco "salgado" para o MEU curto orçamento, mas vale SUPER  a pena pelo trabalho diferenciado. Já vi convites bem mais caros, sem nada diferente ou especial. Os convidados estão fazendo bastante elogios, porque nunca receberam convites como esse (como sempre digo aqui, tudo é novidade para os meus convidados).

A Suellen Vital da Chuchu Conviteria foi quem fez os convites. Ela é do Rio de Janeiro, é super simpática e entende bem os desejos das noivinhas. A Suellen faz um convite mais lindo que o outro! Sempre fico deleitada ao ver o trabalho dela.

Masss, como nada é perfeito, tive uns contratempos. Como elogiei o trabalho dela, também tenho a obrigação de relatar os pontos negativos. Ficou combinado que 30 dias após a escolha do layout ela me enviaria os convites. Ou seja, no dia 11 de Setembro escolhi o layout e deixei tudo definido (já havíamos começado a negociação antes), sendo assim, no dia 11 de Outubro, 1 mês depois, ela deveria ter me enviado os convites. Como já comentei aqui diversas vezes, sou de PE, mas vou casar em SP. Marquei minha viagem com minha mãe para o dia 25 de Outubro, porque os convites já DEVERIAM ter chegado. Mas adivinhem o que aconteceu...A Suellen disse que havia enviado os convites na data certa, mas a caixa voltou porque ela colocou o endereço errado (passei o endereço certíssimo, detalhe). Ela teve que enviar "de novo" na semana da minha viagem, garantiu que chegaria no dia 25. Mas esperamos no dia 25 e NADA. Estava previsto então para o dia 26, uma sexta-feira, mas NÃO chegou. Pensamos "de sábado não passa", mas por problemas operacionais dos Correios, não chegou no sábado. Os convites só chegaram na segunda-feira, dia 29, quando minha mãe já havia voltado para Pernambuco.
Esse atraso trouxe MUITOS transtornos, porque minha mãe veio a SP para entregar alguns convites comigo, mas voltou sem convites. Eu passei muita, mas muita raiva. Mas confesso que após ver os convites, a raiva passou.


Reparem no detalhe fofo: o pequeno strass no arabesco do convite.




Eu coloquei o strass do laço




 A Suellen mandou um convite a mais para nós, nem esperava isso...Adorei!




Contatos da Chuchu:

Facebook Chuchu Conviteria
Blog
email: studiochuchu@gmail.com 

1 comentários:

  1. Roberta,

    Muito lindo o seu blog, com dicas de muito bom gosto.
    Parabéns

Postar um comentário

Popular Posts