Coisas que deram SUPER certo - Meu Casamento Parte 1

domingo, 6 de janeiro de 2013
Olá, amigas leitoras!

Na última postagem, dei um relato bem geral do meu casamento. Como prometi, postarei relatos mais detalhados sobre o que gostei, o que recomendo, o que faria de novo, o que não deu certo, o que não recomendo, etc, etc.

Vou começar falando de algumas coisas que deram super certo, que com certeza eu faria de novo.

1) Cascata de chocolate - Valeu super a pena, os convidados AMARAM. Fornecedor: Requinte Doces Uma opção barata, bonita e deliciosa. 


2) Sapoquê - Sapo buquê: Nesta postagem aqui , falei de formas criativas para a hora do buquê. Eu escolhi jogar sapo de pelúcia, lembrando que comprei o casal de sapos na 25 de Março. Eu joguei o sapo e meu noivo a perereca, hehehe. A mulherada e até homens ficaram loucos pra pegar os sapos, foi um momento divertidíssimo!



3) Veuzinho para solteiras: Uma ideia simples, bacana, barata e o melhor: você mesma pode fazer, já ensinei neste post. Se os sapos de pelúcia deram uma grande animada na festa, os veuzinhos ajudaram muito, até as casadas pediram. 



E para o riso geral, os meninos também colocaram.


4) Sousplat - Praticamente não tem utilidade e me custou uma graninha a mais. Porém pagaria de novo, pois é muiiiito charmoso, né?


5) Leques de Lembrancinha: Eu havia decidido dar leques de madeira apenas para as madrinhas, mas devido ao calor intenso de SP, pensei que seria ótimo dar leques para as convidadas também, é fofo e super útil. Não preciso nem dizer que fez sucesso, não é mesmo? Adoro encontrar minhas convidadas usando os leques por aí. hehe

Na foto, o noivo com o leque.



...CONTINUA!

5 comentários:

  1. Isabella Vieira disse...:

    Mulher eu já casei fazem 7 longos anos, mas a-m-o ler estes blogs de noivas aflitas! Passa um filme na cabeça da gente relembrando tudo de novo, é engraçado demais... Aguardo mais pontagens... Quero saber tudo. Eu e meu marido trabalhamos com decoração de aniversários e casamentos... aí já viu, né? Tem sempre uma noiva aflita aqui em casa e tenho que me atualizar sempre... Mas casar é bom demais. Felicidades ao novo casal! Tenho um blog isaartepedagogica.blogspot.com.br, é sobre arte pedagógica, me faz uma visitinha,tá?Vai servir quando tiver filhinhos rs rs Beijos!

  1. Unknown disse...:

    Em qual loja da 25 de março você comprou o sapinho???

  1. Robs disse...:

    Priscila, comentei sobre a compra nessa postagem http://sobrecasaecasamento.blogspot.com.br/search/label/25%20de%20Mar%C3%A7o. Infelizmente foi a única loja q nao guardei o nome, mas lembro q fica ao lado da loja Camicado!

  1. Robs disse...:

    Isabella Vieira, obrigada pela visitinha! Já retribuí, adoro pedagogia! Bjoca!

  1. Unknown disse...:

    eu quero o sapin achei lindo, minha namorada ama sapos de pelucia!

Postar um comentário

Popular Posts